sábado, 21 de julho de 2012

Nunca mais.....



Nunca mais.....

Nunca mais direi “ eu não posso” , pois “ tudo posso naquele que me fortalece” (Filipenses 4.13)
Nunca mais direi que não tenho,pois “ o meu Deus,segundo a sua riqueza em glória,há de suprir,em Cristo Jesus,cada uma de vossas necessidades” ( Filipenses 4.19)
Nunca mais direi que tenho medo,porque “ Deus não nos tem dado espírito de covardia,mas de poder,de amor e de moderação” ( 2 Timóteo 1.7)
Nunca mais direi que tenho dúvidas ou falta de fé,porque eu “ tenho a medida da fé que Deus repartiu a cada um “ (Romanos 12.3)
Nunca mais direi que sou fraco,porque “ o SENHOR é a fortaleza da minha vida” (Salmos 27.1) E “ o povo que conhece ao Seu Deus se tornará forte e ativo” ( Daniel 11.32)
Nunca mais direi que Satanás tem supremacia em minha vida, “ porque maior aquele que está em mim do que aquele que está no mundo” ( 1 João 4.4).
Nunca mais direi que estou derrotado,porque Deus “ em Cristo,sempre me conduz em triunfo” ( 2 Coríntios 2.14)
Nunca mais direi que não tenho sabedoria,pois “ Cristo,Jesus.....se nos tornou,da parte de Deus,sabedoria” ( 1 Coríntios 1.30 )
Nunca mais direi que estou doente,pois “ pelas suas pisaduras fomos sarados” ( Isaías 53.5). E “ Ele mesmo tomou as nossas enfermidades e carregou com as nossas doenças” ( Mateus 8.17)
Nunca mais direi que estou preocupado e frustado,pois estou “ lançando sobre ele toda (...)ansiedade,porque ele tem cuidado de vós” ( 1 Pedro 5.7). Em Cristo estou livre de cuidados!
Nunca mais direi que estou preso,pois “onde está o Espírito do Senhor, ai há liberdade” ( 2 Coríntios 3.17) Meu corpo é o templo do Espírito Santo!
Nunca mais direi que estou condenado,pois “ já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus” ( Romanos 8.1 ). Estou em Cristo; portanto, estou livre de condenação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário