quinta-feira, 12 de abril de 2012

Quando voce morrer qual o seu tesouro? eterno ou passageiro

Muito boa noite a todos!

Hoje eu atendi um rapaz, e o assunto da conversa me veio a refletir.
Não convêm citar nomes, mais o rapaz  tinha o desejo fazer a obra no altar , mais por um motivo que não vem ao caso esse desejo foi apagado, depois de um tempo de conversa eu o perguntei ja que ele nao almejava o altar o que ele pretendia fazer na vida, então ele me disse que queria ser empresário, eu respondi, vai na sua fé!

Mais depois fiquei pensando sobre o assunto e vi da seguinte maneira:

Ele disse que almeja ser empresário, Graças a Deus, porque os filhos de Deus tem que ter o melhor dessa terra. mais fica uma duvida no ar, quando ele morrer tudo que ele ganhou na vida vai com ele? ou seja a pessoa se esforça para ter algo que é passageiro.
Ao contrário do Altar a pessoa está ali se esforçando para as pessoa serem abençoadas financeiramente , mais também para serem salvos , e a cada pessoa que salvamos é uma vitória para Deus.
Conversei com o rapaz  falei isso para ele, e ele viu que de um certo ponto de vistá eu estava certo, pois é uma realidade, é melhor nos esforçarmos por alguma coisa que encontraremos la em cima ,do que algo que perderemos tudo quando morrer.

Está ai mais uma experiência

Deus Abençoe a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário