domingo, 15 de abril de 2012

Estar na Igreja e não estar com Deus




    Eu nasci dentro da igreja,mais embora ter nascido dentro da igreja isso não significava nada pois eu vinha para as reuniões por vim, dormia nas reuniões e quando assistia as aulinhas da EBI bagunçava, enfim eu estava indo porque tinha que ir com a minha mãe, mais até que um dia tomei uma decisão de pegar firme, um pouco depois que entrei nas reuniões de candidato a obreiro o meu pai foi embora de casa deixando eu e a minha mãe, na época ele não era convertido, mais como eu ja estava firme eu disse para Deus que eu preferia ele longe de casa e firme com Deus do que ele em casa e não estar  firme com Deus, um tempo depois ele começou a frequentar a IURD e hoje ele é evangelista.
Isso tudo ocorreu na época que eu estava como candidato a obreiro, mais mesmo assim continuei a firme . até que no dia 27 de novembro de 2010 fui levantando a obreiro, e apartir dai tudo na minha vida começou a dar certo, tudo que eu determinava eu conseguia, hoje estou como candidato a pastor, tenho uma família abençoada,não falta nada na minha vida,estou com uma pessoa de Deus .

Mais tudo isso porque no passado eu lutei,não desisti, mesmo passando por tremendas guerras eu tinha a certeza que eu iria vencer.
Se você está indo para a igreja por ir, meu amigo(a) eu falo isso por experiência própria,não adianta a pessoa estar na igreja e não ser de Deus, lute e lute até que você se machuque lutando, como eu me machuquei também, mais eu venci e você também vencerá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário